Andreas Pereira pronto para jogo contra o Grêmio

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Grêmio. O duelo é válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil e será disputado na Arena do Tricolor. Renato Gaúcho tem uma novidade na delegação que foi para Porto Alegre: Andreas Pereira, que estreará logo mais.

 

 

O meio-campista foi registrado no Boletim Informativo Diário da CBF e está apto para disputar a partida pelo Flamengo. O jogador, contudo, iniciará o embate no banco de reservas, pois realizou apenas dois treinos com o elenco. Diego Ribas será o titular. Andreas Pereira, no entanto, deve entrar no decorrer do duelo, fazendo assim a estreia com a camisa do Rubro-Negro.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Andreas Pereira está completamente pronto para o confronto com o Grêmio, pois fizera pré-temporada com o Manchester United (ING). Além disso, ele participou de amistosos com o time inglês, ou seja, está 100% fisicamente. Contudo, ele terá que adquirir ritmo de jogo, o que deve acontecer após ter sequência no time de Renato Gaúcho.

Além de Andreas Pereira, o Flamengo se reforçou com Kenedy, do Chelsea (ING). Contudo, o atacante foi diagnosticado com Covid-19 e está cumprindo quarentena na Inglaterra. O atleta deve estar à disposição de Portaluppi para o segundo e decisivo jogo contra o Grêmio, no dia 15 de setembro, também às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também