Foto da terceira camisa do Flamengo vaza na web; veja

Compartilhe com os amigos

IMAGEM: REPRODUÇÃO/FOOTY HEADLINES

O portal ‘Footy Headlines’, especializado em camisa de clubes do mundo inteiro, publicou uma foto do novo Manto Sagrado, o de número três, que será usado na temporada. Como o Coluna do Fla já havia revelado ainda em julho deste ano, o modelo será predominantemente preto, tendo escudo e patrocínios em dourado, com contornos em vermelho na gola e nas mangas. Haverá ainda os origamis em branco no peito, em referência ao Japão, local que o Flamengo conquistou o Mundial de 1981 e que completa 40 anos em 2021.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A FOTO NOVO MANTO SAGRADO III:

Reprodução: FootyHeadlines

A reportagem do Coluna do Fla também apurou que a data para o lançamento do novo terceiro Manto Sagrado será dia 25 de agosto. É quando a camisa ficará disponível inicialmente para vendas nas lojas oficiais do Flamengo. O valor segue o padrão da Adidas custará R$ 279,99.

A equipe do Flamengo já utiliza os modelos produzidos pela Adidas para a temporada de 2021 como o tradicional Rubro-Negro e a camisa dois, a branca. Todos com referências ao ano de 1981 e ao Japão. Inclusive, a fornecedora alemã lançou a linha “Ano de Ouro”, no qual diversos produtos trazem o design em referência aos 40 anos da conquista do mundo.

Compartilhe com os amigos

Veja também