Gabigol manda recado especial para Seleção Olímpica antes de final contra Espanha

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO / CBF

Na manhã deste sábado (07), às 9h (horário de Brasília), a Seleção Olímpica do Brasil enfrenta a Espanha, pela final dos Jogos de Tóquio. Atuais campeões do torneio, os brasileiros vão em busca do bicampeonato e contam com o apoio do artilheiro do Flamengo, Gabigol. O camisa 9 rubro-negro, que esteve presente na conquista da medalha de ouro no Rio, mandou recado especial aos compatriotas antes do jogo decisivo.

Boa sorte, rapaziada! Desfrutem deste momento, façam o melhor, o Brasil todo está com vocês!! Rumo ao Bi olímpico”, escreveu Gabigol em sua conta oficial no Twitter.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Atento aos Jogos Olímpicos, Gabigol se prepara para entrar em campo pelo Flamengo no Brasileirão. Após ser preservado do jogo contra o ABC, pela Copa do Brasil, o centroavante está à disposição de Renato Gaúcho para encarar o Internacional, no domingo (08), pela 15{ rodada do Campeonato Brasileiro.

Flamengo x Internacional será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também