CBF altera local de jogo entre Flamengo e Sport, pelo Campeonato Brasileiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo se prepara para entrar em campo no domingo (08), contra o Internacional, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Renato Gaúcho retorna à beira do gramado, assim como os titulares serão escalados, diferentemente da vitória por 1 a 0 sobre o ABC, nessa quinta-feira (05). A CBF, contudo, alterou o local de outra partida do Rubro-Negro: contra o Sport, no dia 15 de agosto.

Antes, o embate entre Flamengo e Sport estava marcado para o Maracanã, que passará por reforma no gramado do dia 13 a 30 de agosto. Por isso, a CBF alterou o palco deste jogo, que agora acontecerá no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.  A partida está marcada para as 16h (horário de Brasília) do dia 15 deste mês (domingo).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Antes disso, contudo, além do Internacional, o Flamengo enfrenta o Olimpia (PAR), pela ida das quartas de final da Libertadores da América. O confronto será disputado no Estádio Manuel Ferreira, às 19h15 (horário da Brasília) da próxima quarta-feira (11). O segundo e decisivo embate, contudo, acontece no Mané Garrincha, com direito a público, no dia 18 de agosto (quarta), também às 19h15 (horário de Brasília).

Renato Gaúcho e os jogadores titulares não viajaram para Natal justamente por estarem focados nestes próximos compromissos. O treinador tivera a semana livre para ajustar e lapidar o time. Descansados, os principais atletas do Flamengo prometem manter a sequência de bons resultados do Rubro-Negro, contra o Internacional, às 18h15 (horário de Brasília) de domingo (08).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Renato foi muito inteligente. Sabendo que iria pegar um time da Série D na Copa do Brasil, poupou a defesa mas não o meio campo e ataque. Resultado: 6×0 no primeiro jogo. Com isso, “criou” uma semana cheia de treinos com o time titular no meio desse calendário insano, decidindo mandar o time alternativo pra Natal só pra cumprir a tabela, pois a classificação já estava na mão. Espero que a estratégia dê resultado, e a gente afunde o Inter na crise.

  • Nossa raulino nao… era melhor ir para um estadio com gramado decente

Comentários não são permitidos.