Gabigol nega envolvimento com Taty Sindel e repreende declarações da modelo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/INSTAGRAM GABIGOL

Concentrado com a delegação do Flamengo no Paraguai, local do jogo decisivo contra o Olimpia, Gabigol ficou indignado com as declarações dadas por Taty Sindel, ex-atriz da Globo e candidata do Miss Bumbum que virou notícia ao roubar a faixa da vice-campeã da edição 2021 do concurso.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em nota enviada ao UOL, a assessoria do atacante diz que o jogador nega qualquer envolvimento com Taty e garante que ele sequer conhece a modelo. Vale lembrar que durante entrevista ao quadro “NaREAL com Bruno Di Simone”, no YouTube, ela revelou que ficou com o camisa 9 e que o desempenho sexual dele foi “normal”.

Gabriel está extremamente indignado com as declarações da modelo. Ele nunca sequer viu essa pessoa na vida. Ele procura ser reservado com a vida pessoal, mas não tolera esses tipos de absurdo -, disse a assessoria do atacante.

Através da conta pessoal no Twitter, Gabigol também se manifestou ao compartilhar a matéria com a resposta de sua assessoria: “Tá chato já, né?! Um pouco mais de respeito, por favor”, escreveu.

Questionada pelo apresentador se na época em que ficou com Gabigol, o atacante ainda estava em compromisso com Rafaella Santos, irmã de Neymar, Taty Sindel não negou: “Não vou mentir, estava sim. As pessoas estavam especulando, porque na verdade toda hora eles brigavam, mas depois fui descobrir que eles estavam sim.”

Apesar de toda polêmica extra-campo, Gabriel Barbosa tenta se blindar para a partida de logo mais. A partir das 19h15 (horário de Brasília), a bola rola para Olimpia x Flamengo, no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção (Paraguai), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • PROCESSA!

Comentários não são permitidos.