Ex-atriz da Globo e participante do ‘Miss Bumbum’, Taty Sindel revela affair com Gabigol

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Gabriel Barbosa tem a fama de ser goleador e artilheiro, mas não somente nas quatro linhas. Fora de campo, o jogador também vai muito bem, obrigado. O camisa 9 do Flamengo já tivera vários affairs, e um deles foi com a Taty Sindel, ex-atriz do Zorra Total, da TV Globo, e polêmica participante do ‘Miss Bumbum‘ deste ano, quando roubou a faixa da vice-campeã do concurso.

 

Em entrevista ao youtuber Bruno di Simone, no canal ‘Na Real‘, a própria atriz revelou o envolvimento com o jogador: “Foi uma vez só (que fiquei com Gabigol)“, disse ela.  Taty Sindel ainda revelou que o atleta estava comprometido com a irmã de Neymar, Rafaella Santos: “Meu Deus, eu não vou mentir. Estava! Na verdade, as pessoas estavam especulando (se eles estavam ou não juntos), porque eles brigavam muito. Mas depois eu fui descobrir que estavam juntos, sim“, confessou.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Além disso, a miss contou o desempenho do artilheiro dentro das quatro paredes: “Normal para médio. Fez legal, fez o básico“, contou. É importante frisar, no entanto, que Gabriel Barbosa não confirma a informação sobre tal envolvimento, tampouco fala se traiu ou não a ex-namorada Rafaella Santos. Os dois, inclusive, não estão juntos desde agosto de 2020.

O camisa 9 do Flamengo, contudo, está focado no jogo de logo mais, contra o Olimpia, pela primeira partida das quartas de final da Libertadores da América. O confronto terá início às 19h15 (horário de Brasília) desta quarta-feira (11), no Estádio Manuel Ferreira, no Paraguai. O segundo e decisivo embate acontece no Mané Garrincha, no dia 18 deste mês (quarta-feira), também às 19h15 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quanto será que o Gabigol pagou…? GP querendo aparecer. 🤣🤣🤣🤣🤣

  • Só pra encerrar este assunto, queria pedir à redação que, por favor, respeitem o FLAMENGO, o tamanho, a magnitude desta instituição, e o que ela representa pra milhões de brasileiros! Não publiquem assuntos tão irrelevantes e de tão baixo nível .
    O bom senso agradece! SRN8!!

  • Enquanto isso o Gabriel Barbosa disputando três campeonatos de várzea.😂😂😂

  • Joãozinho, acho que vc exagerou na diplomacia quando falou de “emprecário da famosíssima”, eu o chamaria de CAFETÃO.

  • Matéria paga por “empresário” da “famosíssima” Taty …
    Coisa ridícula, expor traição (e ela enche o peito siliconado para mencionar esta baixaria) … vai que houve até cachê e ela está numa de promoção …
    Será que tem chance de se converter em sra. Gabigol ? Hahaha! Se avexe, santa!
    Pagando mico nacional. Pandemia e política fizeram a turma entender “fake news”….

  • Pessoal desta coluna provavelmente tem alguma deficiência intelectual. Que relevância tem esse assunto diante de um time gigante como o Flamengo, ! 45.000.000 de torcedoras espalhados pelo globo terrestre. Estamos disputando três campeonatos de altíssimo nível, e este povo vem com fofocas de quem tá saindo com quem… revejam seus conceitos jornalísticos. .. busquem fatos que nos informam sobre o dia-a-dia do Flamengo. Contratações, renovações, treinamentos, gestão, etc. … Larguem a vida privada dos outros!

  • O que isso tem a ver o clube de Regatas do Flamengo?

  • Eis, um dos motivos pelo qual ele não deu certo “lá fora”…

  • Virou coluna da fuxico isso aqui?

  • Assunto muito relevante para os fins que esta Coluna do Flamengo presta.

Comentários não são permitidos.