Gabigol rechaça comparações com time de ouro de 1981 e enaltece Zico: “É o nosso Rei”

Na última quarta-feira (18), o Flamengo atropelou o Olimpia por 5 a 1 na volta das quartas de final da Libertadores, e com placar agregado de 9 a 2, sacramentou a classificação para a semifinal. Autor de dois dos cinco gols do duelo, Gabigol rechaçou as comparações do time atual com a equipe de 81 e enalteceu Zico.

Zico é nosso rei. Não precisamos comparar com ninguém. Vamos ver quem iremos enfrentar. Vamos seguir trabalhando e entrar em campo felizes -, disse o camisa 9.

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com os dois gols marcados na partida contra o Olimpia, Gabigol se tornou o quinto maior brasileiro artilheiro da história da Copa Libertadores, com 22 tentos. O camisa 9 da Gávea também é maior goleador da história do Flamengo na competição, com 21.

Com o placar agregado espetacular, o Flamengo carimbou o passaporte rumo à semifinal da Copa Libertadores, e espera o resultado do jogo entre Fluminense e Barcelona de Guayaquil para conhecer seu próximo adversário em busca da Glória Eterna.

Apesar do triunfo na Libertadores, o Flamengo volta as atenções para o próximo compromisso: o jogo contra o Ceará, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar no domingo (22), na Arena Castelão, às 16h (horário de Brasília).

Veja também

  • Sai fora Nelio anti

  • Jogador para ser considerado craque, não basta fazer gols, que é obrigação de todo jogador de área, tem que ser completo. Zico foi um jogador completo na sua posição, assim como Pelé foi completo em sua posição, entre outros poucos jogadores. No Flamengo hoje são os jogadores Arrascaeta e Bruno Henrique considerados os dois melhores do time. Para quem sabe o que é um jogador completo vai entender.

Comentários não são permitidos.