Gerson marca pela primeira vez, e Olympique de Marselha vence o Saint-Étienne no Campeonato Francês

FOTO: DIVULGAÇÃO/OLYMPIQUE

Ídolo do Flamengo, Gerson marcou seu primeiro gol pelo Olympique de Marselha, neste sábado (28), e ajudou a sacramentar a vitória por 3 a 1 sobre o Saint-Étienne, pelo Campeonato Francês. O time do Coringa saiu na frente do placar e levou o empate, mas pressionou o adversário e conseguiu buscar o triunfo.

O primeiro gol do time de Marselha foi marcado aos 23 minutos, por Guendouzi. No entanto, pouco depois, aos 32, a equipe de Gerson viu o adversário deixar tudo igual no placar. Mas foi dos pés do Coringa que saiu o tento da virada do Olympique. Aos seis minutos da segunda etapa, o camisa 8 estufou as redes e marcou pela primeira vez no Campeonato Francês.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O terceiro e último gol do time de Gerson foi marcado por Cengiz Under, que sacramentou a vitória do Olympique. Com o resultado, a equipe de Marselha chegou aos sete pontos e alcançou a parte de cima da tabela de classificação. Vale lembrar, no entanto, que eles tem um jogo a menos que os adversários, visto que o duelo contra o Nice, pela rodada anterior, foi suspenso.

Além de marcar o primeiro gol pelo Olympique, o final de semana de Gerson foi ainda mais especial. Isso porque, na última sexta-feira (27), o Coringa foi, finalmente, convocado por Tite para defender a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo, um sonho antigo do volante.

Veja também