Flamengo tem 100% de aproveitamento desde o retorno de todos os jogadores que serviram a seleções

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo superou o Corinthians por 3 a 1, neste domingo (01), em plena Neo Química Arena. O Rubro-Negro foi avassalador e comandou as ações na partida, do início ao fim. O Mengão, por sua vez, está 100% desde que todos os atletas retornaram da disputa da Copa América com as seleções.

Maurício Isla (Chile), Piris da Motta (Paraguai), Giorgian De Arrascaeta (Uruguai), Everton Ribeiro (Brasil) e Gabriel Barbosa (Brasil) estavam disputando a Copa América com as respectivas Seleções. Desde que pôde contar com todos estes atletas, o Rubro-Negro venceu seis das seis partidas jogadas no período.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Confira as vitórias do Flamengo após retorno de todos os atletas:
Defensa y Justicia 0 x 1 Flamengo – primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores
Bahia 0 x 5 Flamengo – 12ª rodada do Campeonato Brasileiro
Flamengo 4 x 1 Defensa y Justicia – segundo jogo das oitavas de final da Libertadores
Flamengo 5 x 1 São Paulo – 13ª rodada do Campeonato Brasileiro
Flamengo 6 x 0 ABC – primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil
Corinthians 1 x 3 Flamengo – 14ª rodada do Campeonato Brasileiro

O retorno de todos os atletas encaixou com o início de Renato Gaúcho no Flamengo. Com o novo treinador, o Rubro-Negro já marcou 24 gols e foi vazado em apenas três oportunidades. Contudo, o comandante e os jogadores titulares não estarão no próximo compromisso do Mais Querido.

Principal auxiliar-técnico de Renato, Alexandre Mendes estará na beira do gramado contra o ABC, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília) de quinta (05), na Arena das Dunas. Como o primeiro duelo terminou 6 a 0 para o Mengão, Portaluppi decidiu dar a semana de descanso aos titulares e irá treiná-los no Rio, enquanto o Fla vai à Natal enfrentar os Alvinegros.

Compartilhe com os amigos

Veja também