Governador de Brasília compra franquia e abre loja do Flamengo no Distrito Federal

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANA LUIZA VINHOTE

Brasília é a capital do Brasil e a cada dia mais tem se tornado também a ‘capital’ do Flamengo. Isso porque, a identificação com o Mais Querido é abastecida cada vez mais. Desta vez, mais um capítulo, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), adquiriu uma franquia das lojas oficiais do Mais Querido, a Nação Rubro-Negra.

A sede da empresta está no principal shopping, o Brasília Shopping. Esta filial da Nação Rubro-Negra tem como sócio, como dito, o próprio Ibaneis, além de seus três filhos: Caio (23 anos), João Pedro (16), e Mateus (2). A informação foi inicialmente divulgada pelo portal Metrópoles.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Cabe ressaltar que Ibaneis Rocha é torcedor declarado do Flamengo e este não é o único vínculo do governo local com a equipe carioca. Isso porque, desde 2020, o Banco BRB, empresa a qual o governo do Distrito Federal é acionista majoritário, é o patrocinador master do Rubro-Negro.

Além disso, a relação de Brasília com Flamengo está se tornando cada vez mais consolidada. Devido aos protocolos sanitários, o Rubro-Negro opta por disputar as partidas da Libertadores no estádio Mané Garrincha, visto que a presença de público foi autorizada no Distrito Federal. Não à toa, o Mais Querido optou por jogar as oitavas, as quartas e, ao que tudo indica, a semifinal na capital federal.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Proximidade com políticos, não me agrada!

Comentários não são permitidos.