“Grande atuação”: Arão exalta vitória do Flamengo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Na última quarta-feira (24), o Flamengo goleou o Grêmio por 4 a 0, em Porto Alegre, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Os gols foram marcados por Bruno Viana, Michael, Rodinei e Vitinho. Quem teve destaque mesmo sem marcar foi Willian Arão, que celebrou a vitória nas redes sociais.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Através do Twitter, o camisa 5 comemorou o resultado e escreveu: “Vitória de Flamengo, que grande atuação rapaziada”. Apesar de não ter feito gol, Arão foi um dos destaques da partida. O volante acertou 82%% dos passes (42/51), além de ter vencido três dos quatro duelos terrestres disputados.

Ainda de acordo com o SofaScore, o camisa 5 bloqueou um chute do Grêmio e realizou uma interceptação. Além disso, Arão é o jogador com mais passe certo na Copa do Brasil. Em quatro partidas, foram 286 passes corretos e somente 21 errados.

VEJA PUBLICAÇÃO:

Com Willian Arão à disposição, o Flamengo vira a chave e encara o Santos, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para sábado (28), às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Atualmente, o Mais Querido é o quinto colocado, com 28 pontos conquistados.

Compartilhe com os amigos

Veja também