Jogo entre Ceará e Flamengo, pelo Brasileirão, tem data e horário alterados

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Campeonato Brasileiro segue a todo vapor, e nesta quarta-feira (11), a CBF divulgou uma mudança importante para a 17ª rodada do torneio. O jogo entre Ceará e Flamengo, que seria disputado no sábado (21), às 21h (horário de Brasília), foi transferido para o domingo (22), às 16h. A solicitação da alteração foi feita pela Rede Globo, que deseja encaixar o confronto em sua grade de programação.

Antes de viajar até a Arena Castelão para enfrentar o Ceará, o Flamengo tem outros dois compromissos importantes: os jogos contra o Sport, pela 16ª rodada do Brasileirão, e contra o Olimpia, pela volta das quartas de final da Copa Libertadores. As partidas serão disputadas nos dias 15 e 18 de agosto, respectivamente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após vencer o Olimpia no Paraguai, nesta quarta-feira (11), o Flamengo retorna ao Brasil para iniciar os preparativos para enfrentar o Sport. Para o duelo, o Rubro-Negro terá duas baixas confirmadas: as ausências de Gabigol, expulso contra o Internacional, e Diego Ribas, que recebeu o terceiro amarelo. Rodrigo Caio, no departamento médico, ainda é dúvida.

A bola rola para Flamengo e Sport no próximo domingo (15), às 16h (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira. Quinto colocado, com 24 pontos, o Mengo busca uma vitória para se reerguer no Brasileirão e diminuir a vantagem do Atlético-MG, que lidera a tabela com 34. Vale destacar, no entanto, que o Rubro-Negro tem dois jogos a menos em relação aos rivais diretos.

VEJA A REAÇÃO DOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO SOBRE O OLIMPIA:

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também