Torcida do Flamengo esgota mais um setor do Mané Garrincha para jogo da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo divulgou novas atualizações sobre a venda de ingressos para o jogo da volta contra o Olimpia, pelas quartas de final da Libertadores. A torcida esgotou mais um setor e agora não há mais bilhetes disponíveis para o lado Leste (inferior e superior). Oeste inferior também atingiu sua ocupação máxima.

Na última segunda-feira (09), o clube informou que sócios-torcedores poderão comprar até um bilhete extra por pessoa – além do já permitido no plano. Os preços dos ingressos ainda disponíveis variam entre R$ 140 e R$ 500. Os portadores do Pacote Maracanã ultrapassaram o limite do tempo para confirmação e não têm direito a novas entradas gratuitas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


É importante ressaltar que o torcedor interessado em comparecer ao duelo classificatório precisará, obrigatoriamente, apresentar o resultado negativo do exame RT-PCR – realizado a partir do dia 15 de agosto – ou tomado as duas doses de uma das vacinas disponíveis contra a Covid-19. O mesmo serve para os casos da dose única. Cabe pontuar que a imunização só valerá se tomada até o dia 03/08.

Flamengo e Olimpia está marcado para acontecer na próxima quarta-feira (18). É a segunda partida consecutiva do torneio que o Mais Querido manda para o Mané Garrincha – justamente pela presença de público. Antes do duelo, no entanto, as equipes se encaram nesta noite (11), às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Manuel Ferreira.

Compartilhe com os amigos

Veja também