Jornalista diz que Flamengo é ‘generoso’ e alerta para duelo contra Grêmio: “Vai ceder espaços”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ CBF

 

O Flamengo entra em campo nesta quarta (25) às 21h30 (horário de Brasília), contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. O jogo é válido pelas quartas de final do torneio e o Mengão vai para o primeiro duelo como favorito, precisando fazer um bom resultado fora de casa. Para o jornalista Carlos Eduardo Lino, do Sportv, o Rubro-Negro não pode ser “generoso”, ou seja, não pode desperdiçar oportunidades, quando as tiver, já que vai ceder espaços ao rival.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo é generoso. Se o Flamengo não definir o jogo contra o Grêmio, o Flamengo vai ceder espaços ao Grêmio. Felipão com certeza vai trabalhar em cima disso”, afirmou o comentarista no Seleção Sportv.

 

 

Durante a semana que antecedeu este confronto, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, chegou a dizer que a Copa do Brasil não é a prioridade do tricolor gaúcho. O rival do Fla vive má fase no Brasileirão e segue na zona de rebaixamento. Entretanto, o treinador da equipe é o experiente Felipão, que já venceu quatro vezes a competição: Criciúma (1991), Grêmio (1994) e Palmeiras (1998 e 2012), e não deve poupar esforços para dificultar a vida do Mais Querido.

Por outro lado, o Mengão já venceu o torneio em três oportunidades: 1990, 2006 e 2013. Em busca do tetra, Renato Gaúcho terá pela frente sua antiga equipe e conta com o que tem de melhor no elenco para mandar a campo – apenas Léo Pereira e Rodrigo Caio serão desfalques.

Compartilhe com os amigos

Veja também