Jornalista rebate cobranças de torcedores do Santos a Gabigol e dispara: “Dor de cotovelo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo bateu o Santos fora de casa no último sábado (28), na Vila Belmiro, e Gabigol foi o destaque da partida, marcando três gols diante da antiga equipe. Entretanto, um episódio chamou a atenção durante o duelo, já que membros da diretoria do time paulista, presentes no estádio, proferiram xingamentos ao atacante Rubro-Negro. Em dado momento, alguns chegaram a cobrar “respeito” por parte do camisa 9 com o clube que o revelou. Mas para o jornalista Rodrigo Bueno, da ESPN, essa exigência não se justifica.

De acordo com o comentarista, Gabigol sempre mostrou respeito ao alvinegro praiano, e ainda segundo ele, essas manifestações são “dor de cotovelo” por parte dos torcedores santistas. “Não lembro de um jogador tão respeitoso e que demonstre tanto amor pelo ex-clube como Gabigol com o Santos. Ele visita o clube e já fez várias declarações lindas, mesmo já estando no Flamengo. Estão com mimimi e dor de cotovelo”, disse Rodrigo Bueno.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na partida do Mengão contra o Santos, Gabigol foi xingado por algumas pessoas que estavam nos camarotes da Vila Belmiro, e como não havia público no estádio, dentro de campo era possível ouvir tudo que estava sendo dito. O atacante do Mais Querido respondeu no segundo tempo ao melhor estilo Gabi, com gols, e fazendo da antiga equipe uma de suas maiores vítimas.

E com isso, o Príncipe da Nação segue aumentando seus números vestindo o Manto. Até o momento são: 129 jogos, 97 gols e 29 assistências. Na temporada 2021 são 27 tentos em 27 encontros, com a expressiva média de 1.0 gol por partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também