Kenedy passa por exames médicos e realiza primeiras atividades no Flamengo; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Novo reforço do Flamengo para a temporada, Kenedy realizou as primeiras atividades pelo Mais Querido, nesta segunda-feira (30), no Ninho do Urubu. O atacante também fez uma bateria de exames para a avaliação física do departamento médico rubro-negro. O Clube da Gávea divulgou imagens do jogador durante os treinos no CT, confira:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Após se recuperar da Covid-19, Kenedy precisa intensificar o processo de recondicionamento físico para, enfim, estrear pelo Flamengo. Vale destacar que o próximo compromisso do Mengo está marcado apenas para o dia 12 de setembro, contra o Palmeiras, o que pode ser bastante proveitoso para o atleta.

Kenedy está regularizado no BID e, formalmente, já pode estrear pelo Clube da Gávea. A questão física também não deve ser problema, já que o atleta realizou pré-temporada com o Chelsea, antes de chegar ao Flamengo. Assim, a tendência é que ele esteja à disposição de Renato Gaúcho para o jogo contra o Palmeiras.

Como citado, o duelo diante do Alviverde será disputado apenas no dia 12 de setembro, às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque. Isso porque o jogo contra o Atlético-GO foi adiado pela CBF por conta da Data-Fifa.

Compartilhe com os amigos

Veja também