Zagueiro do Chelsea admite preferência por enfrentar Flamengo na final do Mundial: “Pela rivalidade”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CHELSEA FC

A frase “eles vivem de Flamengo” parece fazer sentido não só no futebol brasileiro, mas também no continente europeu. Campeão da Champions League com o Chelsea na temporada passada, o zagueiro Thiago Silva revelou preferir enfrentar o Rubro-Negro em uma eventual final no Mundial de Clubes da FIFA.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em entrevista ao programa “Bola da Vez”, da “ESPN”, Thiago Silva admitiu querer enfrentar o Mais Querido no Mundial: “Pela rivalidade, eu preferia o Flamengo”, disse o experiente defensor, revelado nas categorias de base do Fluminense.

Ao contrário do Chelsea, o Flamengo ainda não está garantido no Mundial de Clubes. Para chegar até lá, o time de Renato Gáucho primeiro terá que passar pelo Barcelona de Guayaquil nas semifinais da Copa Libertadores. O primeiro jogo está marcado para o dia 22 de setembro, no Maracanã. Já o segundo e derradeiro embate acontecerá uma semana depois, no Equador. Caso avance, o Clube da Gávea enfrentará Palmeiras ou Atlético-MG na grande decisão.

O Chelsea, como citado, tem presença garantida no Mundial 2021, que tem data prevista para dezembro. No dia 29 de maio, os Blues bateram o Manchester City por 1 a 0 em Portugal e faturaram o bicampeonato da Champions League.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Está falando assim porque tem a certeza de que vão ganhar. Que continue com o salto alto.

  • Agora o flamengo tem banco, com JJ não tinha banco a altura dos titulares.. vai ser tenso..

  • Deus te ouça!
    🙏🙏

  • Coitado, ate o fim do ano vai ter 57 anos e aposentado

Comentários não são permitidos.