Kenedy se apresenta no Ninho para realizar treinamento em período integral nesta segunda

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / FLA TV

Após a goleada em cima do Santos, o Flamengo recebeu três dias de folga e se reapresenta somente na tarde de quarta-feira (01). No entanto, a situação é diferente para Kenedy. Isso porque, o atacante foi apresentado na sexta (27) e não disputou a partida do fim de semana, com isso, teve um planejamento diferenciado dos demais atletas.

Kenedy se apresenta no CT Ninho do Urubu pela primeira vez como jogador do Flamengo, na manhã desta segunda-feira (30). Com a primeira atividade fisioterápica marcada às 09h (horário de Brasília), o atacante realizará a bateria de exames médicos. Logo em seguida, o novo camisa 33 tem outro treinamento previsto por volta de 14h (de Brasília), com mais uma bateria de atividades físicas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Cabe destacar que o Flamengo terá 11 dias para treinamento, visto que só entra em campo novamente no dia 12 de setembro. Esse período será essencial para Kenedy, visto que o atacante testou recentemente positivo para Covid-19 e, com isso, precisa retornar as atividades físicas o quanto antes. No entanto, como realizou pré-temporada na Europa, a expectativa é de que o Rubro-Negro não tenha dificuldade para escalá-lo.

Regularizado no BID antes mesmo da apresentação, Kenedy está liberado para atuar em todas as competições do Flamengo. A tendência é que o atleta estreie, pelo menos por alguns minutos, contra o Palmeiras, no dia 12 de setembro, às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O planejamento é tê-lo 100% para os confrontos da semifinal da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também