Maior ídolo do Flamengo, Zico envia mensagem de boas vindas a Andreas Pereira

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta sexta-feira (20), o Flamengo anunciou a contratação de Andreas Pereira, ex-Manchester United. No mesmo dia, o meio-campista desembarcou no Rio de Janeiro e vestiu o Manto Sagrado pela primeira vez. Além da recepção de alguns torcedores no aeroporto, e uma enxurrada de recados nas redes sociais, o jogador recebeu uma mensagem muito especial: as boas vindas de Zico, maior ídolo do Rubro-Negro.

O ‘Galinho’ enviou um vídeo para Andreas Pereira, e desejou muito sucesso em sua trajetória com o Manto Sagrado. A mensagem de Zico foi publicada pelo próprio meio-campista em seu Instagram.

“Olá, galera. Passando aqui para desejar boa sorte ao Andreas Pereira, tive a oportunidade de conversar com ele por telefone, falar do que é o Flamengo hoje, da estrutura que ele vai ter pela frente. Eu acho que hoje todos os jogadores gostariam de estar no Flamengo, por tudo aquilo que o Flamengo oferece. Uma oportunidade de ouro para ele se apresentar no Brasil, se apresentar ao futebol brasileiro. Um grande jogador, todo mundo sabe disso. Tomara que ele se adapte bem e possa aproveitar as oportunidades. Certamente, terá nessa bela equipe do Flamengo. Um grande abraço, seja bem vindo e que dê tudo certo para você.”


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Andreas Pereira chega ao Flamengo por empréstimo de um ano, com opção de compra ao final do vínculo. O meio-campista vai defender o Manto Sagrado de número 18, e já se apresenta ao Ninho do Urubu neste sábado (21), para iniciar os trabalhos. Por ter cumprido pré-temporada pelo Manchester, está em plenas condições físicas e pronto para estrear.

Compartilhe com os amigos

Veja também