Marcos Braz debocha de críticos após anúncio de Andreas Pereira: “Bélgica, lugar lindo para o turismo”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo segue a todo vapor no mercado. Poucos dias depois de anunciar Kenedy, o Mais Querido oficializou a contratação de Andreas Pereira. E a chegada do meia, ex-Manchester United, fez o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, ironizar as críticas por sua recente viagem à Europa, que, para alguns, não tinha dado resultado. Através de sua conta oficial no Twitter, o dirigente se manifestou e escreveu: “Bélgica, lugar lindo para o turismo”.  

Confira a publicação

Em outra postagem, Braz citou que “críticas e cobranças sempre serão respeitadas e bem-vindas”. A publicação foi feita após o anúncio de Kenedy, feito na última quarta-feira (18).  

 

 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


 

Pensando em reforçar mais o elenco, o Mais Querido ainda busca um zagueiro, que, ao que tudo indica, pode ser David Luiz. O nome agrada a torcida do Flamengo e tem o aval do treinador Renato Gaúcho. O comandante rubro-negro, inclusive, pediu a Marcos Braz para fazer contato com o defensor. 

Cheio de moral após ter goleado o Olimpia e avançado às semifinais da Libertadores, o Rubro-Negro agora muda o foco para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, diante do Ceará, às 16h (horário de Brasília), na Arena Castelão, o Mais Querido vai em busca dos três pontos para se aproximar do líder da competição, o Atlético-MG. A partida é válida pela 17ª rodada da competição. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Éverton Ribeiro, Diego Ribas, Willian Arão, Cuellar, Guerrero… estes jogadores vieram na época do Braz, Urubu_Rei? Ficar cantando de galo com o clube super-arrumado e com dinheiro em caixa é mole! Quero ver fazer uma boa gestão na época em que ele era praticamente falido! É como o próprio Renato disse: “me dá 200 milhões para contratar…”
    Cambada de ingratos…

  • Braz está se recuperando depois dos vacilos de Domenéc e Ceni, dois sabotadores do Mengão Malvadão, mas essas contratações por empréstimos, nesse tempo pandemia vacas magras, parece ter dado a volta por cima, se conseguir o David Luiz aí merece uma “estauta” rsrsrs

  • Gelo no sangue. O Brás é o grande responsável pelo sucesso esportivo do Flamengo. Só não vê quem não quer. Comparem com a época do Ricardo Lomba, que pagou 50 milhões no Vitinho e 25 no Piris da Motta, ou do Caetano, que gastou o pouco dinheiro que tinha em jogadores velhos e renovações dos perebas por anos sem fim. Além dos estrangeiros meia boca idolatrados como se fossem craques, Cuellar, mas principalmente Mancuello e Rafael Donato, que a torcida amava sem motivo algum.

  • Esse Marco Braz, irresponsavelmente, fica fazendo toor na europa, fazendo festa com dinheiro do clube e em negociatas suspeitas e desnecessárias, vem desmotivando o grupo e perpetuando panelas no clube. Esse cara tinha que estar preso.

  • O MENGÃO é o melhor das Américas e sendo assim, cresce o o número de ANTIS que esperam sempre a próxima derrota, PURA INVEJA…

  • Nosso Bufalo Braz…

Comentários não são permitidos.