Especulado no Flamengo, Andreas Pereira tem rede social invadida por rubro-negros

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/MANCHESTER UNITED

O Flamengo está de olho no mercado em busca de reforços para o elenco, e espera anunciar os novos atletas até o dia 28 de agosto – data em que fecha a janela europeia de transferências. Um dos jogadores especulados no Rubro-Negro é o meio campista Andreas Pereira, que atualmente defende o Manchester United. O nome dele ganhou força nos últimos dias, e as notícias já foram suficientes para fazer os rubro-negros invadirem as redes sociais do jovem.

Andreas Pereira tem 25 anos e não joga com regularidade no Manchester, devido à concorrência no elenco. O Flamengo já formalizou uma proposta ao clube inglês, nos mesmos moldes da contratação de Kenedy: empréstimo com opção de compra ao final do vínculo. A proposta agrada o jogador, que vê com bons olhos a oportunidade de defender o Manto Sagrado.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Enquanto aguarda uma resposta do Manchester United, o Flamengo segue observando o mercado e já conseguiu fechar uma nova contratação: a do atacante Kenedy, ex-Chelsea. Os clubes já apararam as arestas do vínculo e o jogador deve desembarcar na Gávea nos próximos dias.

Além de Andreas – negociação tida como avançada – e Kenedy, o Flamengo ainda mira a contratação de um zagueiro e não ‘largou mão’ de Thiago Mendes, volante do Lyon. Com as investidas no mercado, é possível que o Rubro-Negro anuncie, ao todo, quatro reforços para a temporada atual.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sasporra merecem uma surra. Bando de baba ovo se humilhando por um cara que foi ESPECULADO no Flamengo. Aí acontece o mesmo que o Thiago Mendes, que parece até que era alguma estrela do futebol. Bando de babacas.

Comentários não são permitidos.