FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV
Na última quarta-feira (18), o Flamengo goleou o Olimpia por 5 a 1, no Mané Garrincha, e sacramentou a classificação às semifinais da Copa Libertadores. O resultado elástico permitiu ao técnico Renato Gaúcho fazer mudanças na equipe durante a partida. Um dos reservas que ganharam oportunidade foi o lateral Matheuzinho, que atuou pela primeira vez com a presença de seu pai no estádio. Em entrevista à FlaTV, o garoto descreveu a emoção da vitória e comentou sobre a presença de público.
– Estava com uma saudade de ter o público, a Nação por perto. E, hoje, eu tive o privilégio de ter o meu pai, atrás do banco, do meu lado. Isso vai ficar eternizado para mim. Passamos para a semifinal, o que é um grande passo. E com o meu pai presente se torna mais especial, algo que não vou mais esquecer – declarou Matheuzinho.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Desde a chegada de Renato Gaúcho, Matheuzinho vinha sendo o reserva imediato do lateral direito titular, Isla. No entanto, para o duelo contra o Olimpia, Portaluppi optou por Rodinei, que recebeu sua primeira oportunidade entre os 11 principais com o treinador. A escolha do técnico acabou dando certo, e Rodi teve papel importante na partida, dando a assistência para o primeiro tento de Gabigol.
Agora, o Flamengo vira a chave foca sua atenções no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (22), o Mengo encara o Ceará, às 16h (horário de Brasília), no Castelão. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.