FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
No último domingo (08), o Flamengo sofreu uma goleada acachapante para o Internacional e perdeu o embalo no Brasileirão. Ao todo, o Mais Querido vinha de quatro vitórias seguidas no torneio, mas acabou surpreendido e perdeu por 4 a 0 no Maracanã. Apesar do péssimo resultado, em que praticamente todos os jogadores do Mengão estiveram abaixo, Bruno Henrique conseguiu se manter na Seleção do Campeonato no ‘Prêmio Bola de Prata’.
CONFIRA A SELEÇÃO:
Cleiton (Red Bull Bragantino), Aderlan (RB Bragantino), Nathan Silva (Atlético-MG), Marcelo Benevenuto (RB Bragantino) e Abner Vinícius (Athletico-PR); Edenílson (Internacional), Éderson (Fortaleza), Nacho Fernández (Atlético-MG) e Gustavo Scarpa (Palmeiras); Bruno Henrique (Flamengo) e Hulk (Atlético-MG). Técnico: Juan Pablo Vojvoda (Fortaleza)
Dessa forma, Bruno Henrique acabou por se tornar o único representante rubro-negro na Seleção. Isso porque, antes do início da rodada, Diego Ribas e Filipe Luís também compunham o combinado do ‘Bola de Prata’. No entanto, ambos tiveram atuação desastrosa na goleada e perderam posições nos rankings. Mesmo assim, o camisa 27 segue intacto e ainda briga pela ‘Bola de Ouro’, com nota 5,61. Hulk, do Atlético-MG, lidera com 5,82.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Com Bruno Henrique à disposição, o Mais Querido vira a chave e foca todas as atenções na disputa da Copa Libertadores. Nela, o Flamengo enfrenta o Olímpia nesta quarta-feira (11), em jogo válido pelas quartas de final do torneio. A partida acontecerá às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Manuel Ferreira e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.