Na mira do Flamengo, Thiago Mendes é titular em estreia do Lyon no Campeonato Francês

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/LYON

Na mira do Flamengo, Thiago Mendes já manifestou o desejo de defender o Manto Sagrado, mas esbarra no entrave das negociações do Rubro-Negro com o Lyon, seu atual time. Apesar de estar ‘fora dos planos’ da equipe francesa, o volante foi titular no jogo deste sábado (07), contra o Brest, e atuou por 60 minutos no empate em 1 a 1, pela estreia do Campeonato Francês.

Em tour pela Europa, Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo da pasta, tentam incansavelmente a contratação do volante, mas não conseguem convencer a diretoria do clube francês a liberar o atleta por empréstimo com opção de compra. Para fechar a negociação, o Lyon determina uma cláusula de obrigação de compra ao final do vínculo, molde que não agrada o Rubro-Negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para liberar Thiago Mendes, o Lyon quer uma cláusula de obrigação de compra que gira em torno de 10 milhões de euros, aproximadamente R$ 61,1 milhões na cotação atual. A exigência do time francês esfriou as negociações com o Flamengo. Os dirigentes do rubro-negro, no entanto, ainda não desistiram da contratação.

Aos 29 anos, Thiago Mendes já falou sobre o desejo de retornar ao Brasil e jogar pelo Flamengo. O Mais Querido conta, inclusive, com o  apoio de Kelly Mendes, esposa do volante, que está ansiosa por um desfecho positivo das negociações e sempre usa as redes sociais para expressar seu otimismo por um final feliz.

Compartilhe com os amigos

Veja também