Negociando com o Flamengo, Rodrigo Ely é seguido por Braz em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / ALAVÉS

O Flamengo já manifestou publicamente o desejo de contratar um zagueiro para reforçar o elenco. O alvo da vez para a posição é Rodrigo Ely, atualmente livre no mercado e ex-Alavés (ESP). O atleta, no entanto, tem detalhes curiosos da carreira e é seguido em rede social por Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro.

 

 

O Rubro-Negro negocia com Rodrigo Ely, por considerá-lo oportunidade de mercado tendo em vista que está sem clube. Com 27 anos, o atleta passou pelas categorias de base do Grêmio e Milan (ITA). Em 2012, o time milanês emprestou o jogador ao Reggina (ITA), onde estreou profissionalmente, atuando em 29 partidas e indo às redes em uma oportunidade.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Depois do Reggina, o jogador foi emprestado novamente pelo Milan, mas para o Varese, onde entrou em campo 40 vezes. Na temporada 2014/2015, Rodrigo Ely voltou a ser cedido temporariamente, contudo, para o Avellino, atuando 35 vezes. Após as rodagens por outras equipes da Itália, Rodrigo Ely finalmente foi utilizado pelo Milan na jornada europeia 2015/2016, em quatro oportunidades.

Com poucas chances no Milan, Rodrigo Ely foi para a primeira temporada profissional fora da Itália: em 2016/2017, ele foi para o Alavés, onde ficou 2020/2021. Pelo clube espanhol, o defensor entrou em campo 85 vezes e marcou cinco gols. Agora, o zagueiro negocia com o Flamengo, que pode ser o futuro do atleta. Afinal, como dito, na rede social do Instagram, Marcos Braz já segue o jogador.

Rodrigo Ely, contudo, também está atento às movimentações do Flamengo. Não à toa, o jogador publicou um ‘Story‘, na rede social do Instagram, assistindo ao jogo do Rubro-Negro carioca contra o Sport, nesse domingo (15), quando o Mengão aplicou 2 a 0 no time pernambucano. As partes, com isso, passaram a flertar nos bastidores, mas sem saber se isso irá virar um namoro mais intenso dentro dos gramados.

Compartilhe com os amigos

Veja também