Nos bastidores, Globo chama atenção de Roger após comentarista sugerir punição do Flamengo a Pedro

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O Flamengo empatou diante do Ceará, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, no último domingo (22). No entanto, um dos assuntos mais comentados foi uma possível insatisfação do atacante Pedro no banco de reservas, depois de algumas imagens da Rede Globo. Durante a partida o comentarista Roger Flores insinuou que havia “uma ordem de cima” para que o técnico Renato Gaúcho não escalasse o centroavante.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A declaração do ex-jogador não foi bem recebida pelo público e também pelo núcleo de Esportes da Rede Globo. Além disso, os chefes chamaram atenção do comentarista e afirmaram que deveria ter tido uma apuração, antes de soltar uma opinião sobre a não utilização do atacante em alguns momentos. De acordo com o portal “Notícias da TV”, essa foi a postura da cúpula da emissora.

O tema foi levado para a coletiva de imprensa com o técnico Renato Gaúcho depois do jogo. Ele se mostrou surpreso diante do que foi declarado e fez questão de afastar qualquer crise sobre isso: “Acho até engraçado. O Roger foi um grande jogador, é um grande comentarista, tenho grande admiração por ele, mas o feeling dele dessa vez deu totalmente errado… Se liga!”, afirmou.

Vale destacar que grande parte da torcida do Flamengo já pediu a utilização do atacante Pedro junto com Gabigol. No entanto, em poucos momentos isso aconteceu em campo e isso gera questionamentos por parte da imprensa e torcida. Renato Gaúcho, por sua vez, deve manter apenas o camisa 9 como titular, nesta quarta-feira (25), contra o Grêmio. O duelo será disputado na Arena do Tricolor, válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília).
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rodrigo e Caio, HÁ QUANTO TEMPO ESTOU FALANDO ISSO?

  • Leandro Martins concordo com você, precisamos de DEFESA, leia-se ZAGUEIROS, temos
    apenas 3(Rodrigo é uma incógnita), e ai Braz vai pra Europa e traz um atacante como se
    não tivéssemos o suficiente e mais um meio campo, a inscrição da copa do Brasil fechou
    é uma temeridade ir pras finais de 3 campeonatos com os zagueiros que temos, torço pra
    dar certo mas os zagueiros não me dão confiança e temo pela perda dos títulos por uma
    atuação desastrada da zaga, e como você disse muito bem, foi uma irresponsabilidade
    enorme ir pra Europa vendo a deficiência e o número pequenos de zagueiros e trazer um
    atacante e um volante.

  • No mínimo deveria pedir desculpas ao vivo durante o jogo de hoje. No mínimo.

  • “Chama atenção…” e depois coloca para comentar o jogo do Flamengo? hum…. duvidoso. Isto não é punição. É prêmio! Não deveria deixá-lo comentar! Realmente não dá pra acreditar no que dizem…

  • Muito mais que o Pedro, precisamos de DEFESA. DEFESA. Pra ontem.
    Não se pode perder as datas de inscrição da Liberta e do Brasileirão. Sem zaga a possibilidade de insucesso é grande. A DIRETORIA conhecedora dessa deficiência será responsabilizada por assumir o risco de perder um campeonato por falta de ZAGA.

Comentários não são permitidos.