Olimpia x Flamengo: comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Na noite desta quarta-feira (11), o Flamengo volta aos gramados pela Copa Libertadores da América, para enfrentar o Olimpia, em jogo válido pela ida das quartas de final do torneio continental. Para o duelo, ambas as equipes já divulgaram as escalações oficiais.

Com apenas uma baixa, a ausência de Rodrigo Caio, Renato Gaúcho manda a campo a seguinte formação: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O técnico do time paraguaio, Sergio Orteman, escolheu os seguintes atletas para o duelo: Alfredo Aguilar, Victor Salazar, Saúl Salcedo, Richard Ortiz, Iván Torres, Derlis González, Braian Ojeda, Edgardo Orzusa, Ramón Sosa, Roque Santa Cruz e Walter González.

A bola vai rolar para Flamengo x Olimpia logo mais, às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Manuel Ferreira, no Paraguai, e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Quem você acha que vai vencer esse jogão? Comente aqui!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • tem q fazer uma macumba pra esses 3 pateta da defesa do flamengo, isla, leo pereira e gustavo henrique, vai pra pqp tao dormindo em campo bando de filha da puta, como q pode uma defesa tomar um gol desse jeito porra vai se foder caralho, essas porra parece q nao treina

Comentários não são permitidos.