Organizada do Fla homenageia Bruno Henrique na porta do CT, e atacante enaltece torcida: “Minha família”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/WESLEY RAMON

Ídolo do Flamengo, Bruno Henrique recebeu uma homenagem para lá de especial da Torcida Jovem Fla. Na tarde desta sexta-feira (06), integrantes da organizada compareceram na porta do CT Ninho do Urubu e entregaram uma placa personalizada ao atacante. Além disso, os rubro-negros prepararam uma bandeira do camisa 27.

A homenagem veio em boa hora, já que Bruno Henrique atravessa fase avassaladora, com média alta de gols e participações diretas em tentos. No CT, o atacante tirou fotos e conversou com alguns integrantes da torcida. Vale destacar que quando balança as redes, o camisa 27 costuma festejar fazendo o símbolo da organizada.

Prazer representar essa Nação, essa torcida, e hoje aqui está recebendo esse prêmio, para mim vai ficar marcado para o resto da minha vida. Eu faço por eles, como minha família. Sou torcedor, sei como é que é, então, eles me representam e eu represento eles dentro de campo -, disse o atacante.

No Flamengo desde o início de 2019, Bruno Henrique acumula números impressionantes vestindo o Manto Sagrado. Ao todo, são 142 jogos, 67 gols, 27 assistências e nove títulos conquistados, com destaque para os dois Brasileiros consecutivos (2019 e 2020) e a Copa Libertadores de 2019.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Bruno Henrique à disposição e motivado com mais uma homenagem da Nação, o Flamengo tem compromisso importante neste domingo (08). Às 18h15 (horário de Brasília), o Mais Querido recebe o Internacional, no Maracanã, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também