Palmeiras é primeiro classificado para semifinal da Libertadores; Flamengo tenta confirmar vaga nesta quarta

Compartilhe com os amigos

Nesta terça-feira (17), Palmeiras e São Paulo protagonizaram o primeiro duelo decisivo das quartas de final da Copa Libertadores. O Alviverde superou o Tricolor por 3 a 0 e carimbou o passaporte rumo à semifinal do torneio continental. Primeiro time a se classificar, a equipe comandada por Abel Ferreira é um adversário em potencial para o Flamengo, que tentará confirmar a vaga nesta quarta (18).

O Flamengo venceu o Olimpia por 4 a 1 no primeiro jogo das quartas de final, e colocou um dos pés na semifinal da Copa Libertadores. No entanto, volta aos gramados nesta quarta-feira (18), para reencontrar o time paraguaio e tentar garantir a vaga na próxima fase. Caso mantenha o placar favorável, o Rubro-Negro se classifica e pode enfrentar o Palmeiras. Os demais possíveis adversários serão decididos nesta quarta (18).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além da vantagem no marcador, o Rubro-Negro terá um reforço de peso para buscar a classificação: o apoio da Maior Torcida do Mundo. O derradeiro jogo contra o Olimpia será disputado no Mané Garrincha, em Brasília, com portões abertos. Segundo o protocolo sanitário estabelecido pelas autoridades locais, é permitida 30% da capacidade do estádio. E foi justamente pensando em reencontrar a torcida que o Mais Querido optou por mandar o jogo na capital federal. Cerca de 10 mil ingressos já foram comercializados para o duelo.

A partida contra os paraguaios será a segunda do Flamengo com público no estádio, quase dois anos após o fechamento dos portões pela pandemia da covid-19. A primeira foi contra o Defensa y Justicia, pela mesma Libertadores, e também disputada no Mané Garrincha. Para ter o acesso liberado, o torcedor precisa apresentar o teste PCR negativo ou comprovar a vacinação completa – duas doses ou dose única.

Flamengo e Olimpia entram em campo às 19h15 (horário de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet. A partir das 17h45, o timaço do Coluna entra ao vivo com todas as informações sobre o derradeiro duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também