Pedro pode ser titular pela primeira vez na ‘Era Renato Gaúcho’ no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Com seis gols de vantagem em relação ao ABC, adversário desta quinta-feira (05) na busca por classificação às quartas de final, o Flamengo chegou ao Rio Grande do Norte com elenco alternativo – praticamente todo formado por atletas das categorias de base. O atacante Pedro, no entanto, é um dos poucos representantes do plantel principal e pode finalmente ganhar a primeira oportunidade como titular na ‘Era Renato Gaúcho’.

A última vez que Pedro atuou entre os 11 iniciais foi justamente no último compromisso do clube sem Renato Gaúcho à frente, na vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense. Arrascaeta e Michael marcaram os tentos da vitória no Brasileirão, ainda sob o comando de Maurício Souza.

Além de Pedro, vice-artilheiro do Flamengo com 11 gols marcados, Vitinho e Michael são outras duas opções ofensivas pertencentes ao plantel principal que viajaram com a delegação para o Rio Grande do Norte. A expectativa é justamente pela utilização do trio entre os 11 iniciais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Outros nomes do plantel principal também estão na lista de atletas disponíveis para o confronto desta quinta-feira (05). Confira os relacionados: André Luiz, Bruno Viana, Daneil Cabral, Gabriel Batista, Hugo, Ítalo, João Fernando, João Gomes, Lázaro, Léo Pereira, Luan, Matheuzinho, Max, Michael, Noga, Otavio, Pedro, Ramon, Rodinei, Thiago Maia, Thiaguinho, Vitinho e Vitor Gabriel.

O confronto classificatório acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (05), na Arena das Dunas. O Flamengo pode ser derrotado por até seis gols de diferença para avançar às quartas de final e manter-se vivo na busca pelo tetracampeonato nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também