Piris da Motta é convocado pelo Paraguai para disputa das Eliminatórias

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta sexta-feira (20), o técnico da Seleção Paraguaia, Eduardo Berizzo, convocou 25 jogadores que atuam no exterior para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Dentre os escolhidos do comandante está Piris da Motta, do Flamengo. Gustavo Gómez (Palmeiras), Júnior Alonso (Atlético-MG) e Mathías Villasanti (Grêmio) também foram chamados.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Piris na lista de Berizzo, o Rubro-Negro não poderá contar com o volante na 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a Copa do Brasil, no entanto, o jogador deve ficar à disposição de Renato Gaúcho. Isso porque, a CBF modificou o calendário do mata-mata nacional, visando não estender os desfalques para os duelos das quartas de final.

Fora de combate desde o dia 21 de julho, Piris da Motta se recupera de lesão. Perto do retorno, o volante paraguaio deve ser uma das últimas opções de Renato Gaúcho para o meio-campo rubro-negro. Diego Ribas e Willian Arão, até o momento, são os titulares incontestáveis do setor.

Além de Piris, vale lembrar que o Mais Querido teve outros dois atletas convocados para as Eliminatórias. O atacante Gabigol e o meia Everton Ribeiro foram chamados pelo técnico da Seleção Brasileira, Tite. Contudo, diferente do volante paraguaio, não desfalcarão o Mengo em nenhum compromisso.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que sorte a nossa o Tite achar que Bruno Henrique não presta para a seleção… KKK

Comentários não são permitidos.