Piris da Motta recebe sondagem de clube grego, mas Fla faz exigências e negociação não avança

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo montou um elenco bastante qualificado ao longo dos últimos anos e, não à toa, viveu um 2019 ‘mágico’ com as conquistas do Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América. Em 2021, entretanto, sem investir em muitos reforços até o momento, o Mais Querido passou a contar novamente com Piris da Motta. O volante, todavia, recebeu uma sonsagem do Panathinaikos, da Grécia.

De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande, em seu canal no YouTube, o clube grego entrou em contato com o Flamengo para entender melhor a situação do volante. O Rubro-Negro, por sua vez, faz algumas exigências e, por isso, a negociação não avaçou até então.

Piris da Motta sofreu uma consulta do Panathinaikos, da Grécia. Inclusive, o clube entrou em contato para sondar a situação do jogador. O Flamengo, para liberar o Piris da Motta, exige uma compensação financeira. O Panathinaikos entendeu que era melhor contratar um outro jogador para a posição, que estava livre no mercado, que sairia mais barato, o espanhol Rubens Perez -, informou Venê, antes de completar:

O interesse aconteceu através de um representante brasileiro, e eu descobri quem foi. Se chama Ricardo Scheidt. Ele que levou, inclusive, o Piris pra Turquia. E foi ele que fez a transação do Rafinha, ex-Flamengo, para o Olympiakos, da Grécia -, finalizou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Piris da Motta retornou ao Flamengo em julho, após uma temporada emprestado ao Gençlerbirligi, da Turquia. Por lá, o jogador de 26 anos disputou 31 partidas e balançou as redes em seis oportunidades. Além disso, o volante vestiu o Manto Sagrado novamente em duas oportunidades: uma pelo Brasileiro, contra a Chapecoense, e outra pela Libertadores, contra o Defensa y Justicia. Sendo assim, o atleta soma três minutos em campo pelo Fla em 2021.

Vale lembrar que o atleta não deve ficar à disposição do Flamengo para o jogo desta quinta-feira (05), quando os reservas terão oportunidade no time titular. Ele ainda está tratando lesão no tornozelo e deve ser ausência na lista de relacionados do Rubro-Negro.

Com isso, Renato Gaúcho pediu autorização para não viajar e mandar para Natal um time 100% alternativo. Sendo assim, o treinador fica aprimorando o elenco principal no Rio de Janeiro. ABC e Flamengo medem forças nesta quinta-feira (05), a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas.

Compartilhe com os amigos

Veja também