Flamengo e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira (25), em jogo válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto marca o reencontro do Tricolor com Renato Gaúcho, atualmente comandante do Mais Querido. Mas, mesmo sendo uma partida de tamanha importância, para a equipe do Sul pode ser apenas mais um “jogo”. O motivo? É que, segundo Romildo Bozan, presidente do clube, as forças da equipe estão voltadas para o Campeonato Brasileiro, no qual o time de Felipão vive má fase.
– Não é a prioridade do Grêmio a Copa do Brasil. O Felipão terá absoluto resguardo e cuidado com o momento técnico do Flamengo. Vai tentar neutralizar o adversário, e aí pode sobrar um espaço para nós. Primeiro não perder e organizar um time seguro. Depois de muito tempo, temos um elenco pronto. O Grêmio está encorpado”, declarou o mandatário em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
-Hoje (contra o Flamengo) entramos no campo de sangue doce. Se ganhar, ganhamos. Se perder, temos o jogo de sábado, que é mais importante. Não estamos olhando a ponta e sim o meio, para atingir nosso objetivo do Brasileiro. Entramos numa situação em que ninguém é culpado disso, mas precisamos sair juntos dessa situação, prosseguiu.
No Campeonato Brasileiro, o Grêmio ocupa a 17ª colocação, ou seja, está na zona de rebaixamento, com 16 pontos em 16 partidas disputadas. No próximo sábado (28), a equipe gaúcha enfrenta o Corinthians, em casa. Antes, no entanto, o time de Felipão duela com o Flamengo, na noite desta quarta (25), também em seus domínios. A partida tem início às 21h30 (horário de Brasília) e, aqui no Coluna do Fla, você acompanha a transmissão mais rubro-negra da internet.
Espero que os jogadores do Flamengo estejam bem concentrados. O gremio ta jogando muito nos bastidores. Nao tem essa de nao é prioridade eles tao querendo passar todas responsabilidade para cima do Flamengo.
É o velho discurso para ver se p Flamengo cai e nao vem tao concentrado. Se nao fosse prioridade vinha com os reservas.