Provável adversário do Flamengo em semifinal da Libertadores começa a ser definido nesta quinta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo encaminhou a classificação para a semifinal da Libertadores da América. O Rubro-Negro aplicou 4 a 1 no Olimpia, nesta quarta-feira (11), pelo jogo de ida das quartas de final da competição continental. Por isso, é bom o torcedor ficar de olho no possível adversário na próxima fase do torneio.

Caso consiga confirmar a classificação, o Flamengo enfrenta quem passar de Barcelona de Guayaquil (EQU) e Fluminense. O jogo de ida entre equatorianos e brasileiros acontece nesta quinta-feira (12), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


É bom frisar que o Flamengo ainda terá que enfrentar o Olimpia, pelo segundo e decisivo confronto das quartas de final da Libertadores. O embate será disputado no Mané Garrincha, na próxima quarta-feira (18), às 19h15 (horário de Brasília). Um dia depois, na quinta (19), o Fluminense vai ao Equador encarar o Barcelona novamente, no Monumental, também pelo duelo de volta.

Embora esteja focado em levantar o troféu continental, o Flamengo busca melhorar a posição no Campeonato Brasileiro. Com dois jogos a menos, o Rubro-Negro está na quinta posição, com 24 pontos, e enfrenta o 15° colocado, Sport, que tem 15. O duelo acontece no Raulino de Oliveira, no domingo (15), às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também