FOTO: REPRODUÇÃO
Visando a próxima etapa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, o técnico Tite divulgou na manhã desta sexta-feira (13), a lista de jogadores convocados representarem a Seleção Brasileira. Vivendo ótima fase no Flamengo, Gabigol virou alvo do treinador novamente e foi chamado. O camisa 9, claro, comemorou a nova oportunidade de defender o Brasil.
Muito atuante nas redes sociais, Gabigol usou seu perfil no Instagram para celebrar a nova convocação para representar a Seleção Brasileira. O jogador compartilhou um card com os atacantes chamados por Tite e aproveitou a oportunidade para ressaltar: “Que honra”, escreveu ele nos stories.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Além de Gabigol, o Flamengo também terá que ceder o meio-campista Everton Ribeiro à Seleção Brasileira. A dupla tem virado figurinha marcada no time comandado por Tite. Os jogadores, vale destacar, foram convocados para defenderem o Brasil nos jogos contra Chile, Argentina e Peru, nos dias 02, 05 e 09 de setembro, respectivamente.
Pensando em não prejudicar o Flamengo e os outros clubes brasileiros que tiveram representantes chamados, a CBF prometeu ajustar o calendário dos torneios nacionais. Isso porque, inicialmente, os jogadores desfalcariam o Mais Querido nos compromissos contra o Grêmio, pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil, e Atlético-GO, pelo Brasileirão, no dia 05 de setembro. Além do risco de ficar sem os atletas no duelo de ida da semifinal da competição nacional.
Ele deveria dizer que é uma honra jogar no Flamengo o clube que paga o salário dele e não dizer que é uma honra desfalcar o clube para apodrecer no Banco de Gabriel Jesus