FOTO: REPRODUÇÃO
Na última quarta-feira (11), o Flamengo goleou o Olimpia por 4 a 1, no Paraguai, no primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores. Em partida marcada por diversos acontecimentos dentro das quatro linhas, um lance extracampo chamou a atenção: torcedores do time paraguaio foram flagrados tietando o técnico Renato Gaúcho.
É o Renatismo? Com sete vitórias em oito jogos, Renato Gaúcho tem um começo de trabalho avassalador à frente do Flamengo, e os resultados positivos já foram suficientes para empolgar a Maior Torcida do Mundo que, no momento, está rendida ao treinador. Com o triunfo sobre o Olimpia, o Mais Querido chegou a incríveis cinco goleadas em sete oportunidades.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Apesar do resultado negativo para o Olimpia, além de Renato Gaúcho, outro membro do Flamengo foi tietado pelos paraguaios: Bruno Henrique, o Rei da América. Durante a paralisação da partida para o atendimento de Salazar, o camisa 27 conversou com um torcedor adversário, que ganhou a camisa do atacante de presente.
Com a goleada no jogo de ida, o Mais Querido construiu boa vantagem para o duelo de volta. Flamengo e Olimpia se reencontram na próxima quarta-feira (18), em partida que irá decidir quem se classifica para a semifinal da Libertadores. Além do resultado, o Rubro-Negro terá outro fator importante a seu lado: a força da Maior Torcida do Mundo.