Renatizou? Sormani diz que futebol praticado pelo Flamengo é de nível europeu

Compartilhe com os amigos

IMAGEM: REPRODUÇÃO/ESPN

Comentarista da ESPN, Fábio Sormani vive às “turras” com a torcida do Flamengo nas redes sociais por conta de suas análises sobre o Mais Querido, principalmente sobre o meia Arrascaeta. Parece que após a apresentação da equipe de Renato Gaúcho contra o Corinthians, neste domingo (01), na vitória por 3 a 1, no Itaquerão, ele se rendeu. No programa ‘Bate-Bola Debate’, disse que o Rubro-Negro joga um futebol de nível europeu.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Nem Palmeiras nem Atlético-MG se aproximam do Flamengo . Se todos jogarem seu máximo, o Flamengo ganha tudo. Não tem jeito, o time deles é melhor. Querem fazer gol sempre, e isso me encanta. É um futebol ofensivo, que marca lá na frente. A mentalidade do Flamengo é fazer um, dois, três gols. Se o Flamengo estiver jogando, eu paro para assistir. Eles jogam um futebol que não pertence a esse campeonato, Flamengo joga um futebol que pertence, talvez, a um campeonato europeu —, disse.

Com 21 pontos, o Flamengo ocupa o quinto lugar, oito a menos que o Palmeiras, líder com 32. O Mais Querido tem ainda dois jogos a menos e para Sormani, ele só depende de si para conquistar mais um Brasileirão. Seria o terceiro seguido, algo inédito na história do clube.

O Flamengo tem dois jogos a menos. Se vencer, fica a dois pontos do Palmeiras, que ainda vai enfrentar em São Paulo. O Flamengo não depende de ninguém para ganhar este campeonato. Precisavam de um tropeço do Palmeiras, e aconteceu —, finalizou.

Agora Renato prepara a equipe que vai entrar em campo nesta quinta (05), na segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o ABC, em Natal, às 21h30m (horário de Brasília). Você pode acompanhar o jogo na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube, com Rafael Penido no comando da narração.

Compartilhe com os amigos

Veja também