Renato elogia estreia de Andreas Pereira e afirma: “Tem muita qualidade”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

O Flamengo venceu o Santos pelo placar de 4 a 0, na Vila Belmiro. A partida ficou marcada por Gabigol ter balançado as redes três vezes e o estreante Andreas Pereira ter marcado seu primeiro gol com a camisa do Fla. Na coletiva Renato Gaúcho mostrou alegria ao falar de um dos reforços que entrou e fez sua estreia no Mais Querido.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


– Foi bem, é um jogador que a gente já conhecia. Chegou, tem muita qualidade, é um garoto. Tá louco para ter um espaço também na equipe como todos os outros companheiros. Ele vinha de uma pré-temporada e eu conversei com ele antes mesmo da viagem para Porto Alegre. Falei que era interessante ele viajar com o grupo para conhecer seus companheiros e a maneira que o Flamengo joga. Enfim, ele interagir juntamente com o grupo e dentro do possível iria aparecer uma oportunidade para ele -, disse Renato Gaúcho.

– Contra o Grêmio nós estávamos com 10, ele estava um pouco sem ritmo de jogo e seria muito arriscado colocar para jogar. Até porque o Thiago vem muito bem, como o Arão e o Diego também. Cada um busca seu espaço, é aquilo que eu sempre falo é importante para o treinador você ter vários jogadores na mesma posição bem. Então essa dor de cabeça é do treinador e quem entra em campo sabe que tem que dar o máximo, porque ele sabe que o companheiro do banco quer espaço também. Essa é a ideia que eu tenho conversado com eles. Todo mundo tem espaço devido as três competições. O objetivo de um é o de todos. Então, todo mundo trabalhando junto vamos tentar chegar aos objetivos, que é brigar nas três competições -, completou.

Vale destacar que os jogadores ganharam folga e a equipe se reapresenta na próxima quarta-feira (1), no Ninho do Urubu. Além disso, a time vai ficar um tempo sem entrar em campo, por conta da Data-Fifa e tem cinco atletas convocados para as Eliminatórias. O próximo compromisso é diante do Palmeiras, no dia 11 de setembro, pela 20ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tenho medo dessa folga grande. O jogador perde ritmo de jogo, acontece o que aconteceu com o Internacional, perdeu…

Comentários não são permitidos.