Renato Gaúcho avalia derrota para o Internacional e garante: “O time não foi displicente”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (08), o Flamengo foi goleado pelo Internacional por 4 a 0, e quebrou a boa sequência sob o comando de Renato Gaúcho. Em noite para esquecer, com atuação abaixo de todos os jogadores, o Rubro-Negro viu o adversário dominar a partida e conseguir o resultado com facilidade. Ao final do confronto, Renato avaliou a atuação da equipe.

Não perdemos a cabeça. Eu não falo de arbitragem, não gosto de comentar, acho que é o trabalho da imprensa e tem o VAR para isso. A única coisa que questionei foi sobre os dois gols do Internacional, vi falta nos dois. Mas isso não é desculpa. Eu não comento de arbitragem, tenho que cuidar da equipe –, disse o treinador, que prosseguiu:


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


O time não foi displicente. Nós sabíamos que o Inter ia jogar por bola parada e contra-ataque e foi assim que o Internacional conseguiu seus gols. O jeito que o Flamengo joga poderia acontecer e infelizmente aconteceu. Eu achei falta bem clara no Bruno Henrique no primeiro gol do Internacional -, avaliou.

Com o revés, o Flamengo estacionou na quinta posição da tabela de classificação e viu os rivais diretos na briga pelo título aumentarem a vantagem. Vale lembrar, no entanto, que o Rubro-Negro tem dois jogos a menos: as partidas adiadas contra o Grêmio e Athletico-PR, que ainda não têm datas definidas.

Apesar do resultado negativo, o Flamengo precisa mudar a chave e se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Olímpia, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores. O duelo será disputado na quarta-feira (11), no Paraguai, às 19h15 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogar mal é uma coisa mas o que se viu ontem, foi inacreditável. Se não foi displicência deve ter sido algum churrasquinho no final da sexta-feira, regada alguma bebidinha da boa, afinal, ninguém é de ferro. Estou interessado em saber que bebida foi essa que no final da tarde de domingo, os caras ainda estavam de ressaca, mal conseguiam “andar” em campo.

  • Para terminar, ouçam tudo o que o ealdo LEITE disse a respeito do jogo. Exatamente o que vi. Agora vê, quem é o gabigol p chamar os outros de moleque? O que mais irrita é a sua arrogância a falta de doação e egoísmo c o time. Fica fazendo PRESSÃO mesmo jogando mal para não ser substituído… Acaba prejudicando não só o time o técnico como mais de 40 milhões de outras pessoas. Deixa de ser criança! Levou esporro do Diegão não foi do nada.

  • Teve sim Renato. Salto alto, jogar p galera, desrespeito ao adversário… Tudo começou com o molequinho do gabigol que fez corpo mole e por isso passou a contaminar os outros, BH principalmente. Renato, vc não pode repetir o Ceni não tirando os medalhões quando estão mal. O gabigol deveria ter sido o primeiro a ser substituído pelo Pedro! Depois,vó BH pelo Michael ou Vitinho. O time desandou nessa semana de treinos, o Arão e o Diego mudaram p pior. Eram mais seguros e precisos mais em linha; Diego na frente e Arão atrás desequilibrou. Diego não sabe jogar melhor na frente, falta um pouco de ARRASCA nele, criatividade, embora seja a alma guerreira do time. Detalhe: é o que falei: coisas erradas geram outras, ou muitas outras; assim foi após aquela venda na época errada do Paquetá; hoje, por incrível q pareça, comparando com a desse grupo maluco que se dá ao luxo de ir p a Europa prejudicar de forma extrema o clube, até que agora já pode considerar a venda do Paquetá boa…, quem diria… Mas, Renato?, fé em Deus, porque vc irá precisar muito.

  • Impressionamte a dificuldade de Arrascaeta e Everton Ribeiro encontram quando sofrem marcacao mais dura dos adversarios somem no jogo e o flamengo acaba em campo. Aceitam a marcacao com facilidade e ficam presos a esta marcacao o tempo todo. Quanto a juiz ladrao o torcedor sabe que pra juiz ladrao a porrada e a solucao.

  • Foi sim, não marcaram. Lembrou até a época do Dome. Entraram de salto alto, perderam a pegada, era melhor ter jogado contra o ABC, a semana de treinamento não fez bem……………….

Comentários não são permitidos.