Destaque

Renato Gaúcho avalia derrota para o Internacional e garante: “O time não foi displicente”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (08), o Flamengo foi goleado pelo Internacional por 4 a 0, e quebrou a boa sequência sob o comando de Renato Gaúcho. Em noite para esquecer, com atuação abaixo de todos os jogadores, o Rubro-Negro viu o adversário dominar a partida e conseguir o resultado com facilidade. Ao final do confronto, Renato avaliou a atuação da equipe.

Não perdemos a cabeça. Eu não falo de arbitragem, não gosto de comentar, acho que é o trabalho da imprensa e tem o VAR para isso. A única coisa que questionei foi sobre os dois gols do Internacional, vi falta nos dois. Mas isso não é desculpa. Eu não comento de arbitragem, tenho que cuidar da equipe –, disse o treinador, que prosseguiu:


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


O time não foi displicente. Nós sabíamos que o Inter ia jogar por bola parada e contra-ataque e foi assim que o Internacional conseguiu seus gols. O jeito que o Flamengo joga poderia acontecer e infelizmente aconteceu. Eu achei falta bem clara no Bruno Henrique no primeiro gol do Internacional -, avaliou.

Com o revés, o Flamengo estacionou na quinta posição da tabela de classificação e viu os rivais diretos na briga pelo título aumentarem a vantagem. Vale lembrar, no entanto, que o Rubro-Negro tem dois jogos a menos: as partidas adiadas contra o Grêmio e Athletico-PR, que ainda não têm datas definidas.

Apesar do resultado negativo, o Flamengo precisa mudar a chave e se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Olímpia, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores. O duelo será disputado na quarta-feira (11), no Paraguai, às 19h15 (horário de Brasília).

- Coluna do Fla -

Ver comentários

  • Foi sim, não marcaram. Lembrou até a época do Dome. Entraram de salto alto, perderam a pegada, era melhor ter jogado contra o ABC, a semana de treinamento não fez bem...................

  • Impressionamte a dificuldade de Arrascaeta e Everton Ribeiro encontram quando sofrem marcacao mais dura dos adversarios somem no jogo e o flamengo acaba em campo. Aceitam a marcacao com facilidade e ficam presos a esta marcacao o tempo todo. Quanto a juiz ladrao o torcedor sabe que pra juiz ladrao a porrada e a solucao.

  • Teve sim Renato. Salto alto, jogar p galera, desrespeito ao adversário... Tudo começou com o molequinho do gabigol que fez corpo mole e por isso passou a contaminar os outros, BH principalmente. Renato, vc não pode repetir o Ceni não tirando os medalhões quando estão mal. O gabigol deveria ter sido o primeiro a ser substituído pelo Pedro! Depois,vó BH pelo Michael ou Vitinho. O time desandou nessa semana de treinos, o Arão e o Diego mudaram p pior. Eram mais seguros e precisos mais em linha; Diego na frente e Arão atrás desequilibrou. Diego não sabe jogar melhor na frente, falta um pouco de ARRASCA nele, criatividade, embora seja a alma guerreira do time. Detalhe: é o que falei: coisas erradas geram outras, ou muitas outras; assim foi após aquela venda na época errada do Paquetá; hoje, por incrível q pareça, comparando com a desse grupo maluco que se dá ao luxo de ir p a Europa prejudicar de forma extrema o clube, até que agora já pode considerar a venda do Paquetá boa..., quem diria... Mas, Renato?, fé em Deus, porque vc irá precisar muito.

  • Para terminar, ouçam tudo o que o ealdo LEITE disse a respeito do jogo. Exatamente o que vi. Agora vê, quem é o gabigol p chamar os outros de moleque? O que mais irrita é a sua arrogância a falta de doação e egoísmo c o time. Fica fazendo PRESSÃO mesmo jogando mal para não ser substituído... Acaba prejudicando não só o time o técnico como mais de 40 milhões de outras pessoas. Deixa de ser criança! Levou esporro do Diegão não foi do nada.

  • Jogar mal é uma coisa mas o que se viu ontem, foi inacreditável. Se não foi displicência deve ter sido algum churrasquinho no final da sexta-feira, regada alguma bebidinha da boa, afinal, ninguém é de ferro. Estou interessado em saber que bebida foi essa que no final da tarde de domingo, os caras ainda estavam de ressaca, mal conseguiam "andar" em campo.

Notícias recentes

Borussia Dortmund manda recado para Flamengo em rede social antes do Super Mundial de Clubes

Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…

17/11/2024

Ex-Flamengo deve comandar projeto bilionário da Portuguesa

Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…

17/11/2024

Jogador equatoriano rasga elogios a atacante do Flamengo

Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…

17/11/2024

David Luiz ‘cobra’ Wesley antes de treino do Flamengo; veja vídeo

David Luiz e Wesley participaram das atividades do Flamengo neste domingo (17) Os jogadores do…

17/11/2024

Vasco é convencido a deixar Liga Forte e deve migrar para Libra, liderada pelo Flamengo

Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…

17/11/2024

Flamengo tem apenas 2 jogos como mandante na reta final do Campeonato Brasileiro

Atualmente na quarta posição do Brasileirão, Flamengo enfrenta apenas Internacional e Vitória como mandante O…

17/11/2024