FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV
Em um jogo totalmente surpreendente, o Flamengo, com um a menos, atropelou o Grêmio por 4 a 0, fora de casa, e garantiu uma excelente vantagem em busca da vaga rumo à semifinal da Copa do Brasil. As substituições de Renato deram certo, e o Rubro-Negro conquistou grande vitória. Após o confronto, Portaluppi rebateu as declarações de Jorge Jesus, que afirmou que ele “nunca repetirá” o feito de 2019.
– Ele fez história, ganhou títulos com o grupo do Flamengo, está de parabéns. Eu sei da minha capacidade, tenho certeza que vou fazer história também no Flamengo, até porque eu fui contratado para trabalhar juntamente com esse grupo para a gente conquistar. O meu objetivo é conquistar e acho que a reposta que eu tenho que dar é essa. É trabalhar como grupo, buscando títulos e esse é o nosso objetivo -, disse o treinador.
Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Na última terça-feira (25), o Benfica se classificou para a fase de grupos da Champions, e Jorge Jesus concedeu entrevista coletiva. Questionado sobre o avassalador início do trabalho de Renato Gaúcho, que superou o seu aproveitamento pelo Mengo em 2019, o Mister garantiu que Portaluppi nunca fará história como ele, e o atual treinador do Rubro-Negro busca, assim como o português, eternizar seu nome na história como técnico do Fla.
Com grande vantagem no placar, o Flamengo só volta a encontrar o Grêmio no dia 15 de setembro. Antes, o Mengo vira a chave e se concentra no próximo desafio: o jogo contra o Santos, pelo Brasileirão. A partida será disputada no sábado (28), às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro.
VEJA REAÇÕES DOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO: