IMAGEM: REPRODUÇÃO/FLA TV
Renato Gaúcho é um personagem a parte no Flamengo. Após colocar a equipe de volta no caminho das vitórias, o treinador vem mostrando que além de recuperar jogadores como Michael, Vitinho, Léo Pereira e Bruno Viana, é bom no trabalho dentro do vestiário. No vídeo com os bastidores da goleada sobre o Santos por 4 a 0, na Vila Belmiro, divulgado neste domingo (29), mostra o técnico com um discurso inflamado antes e depois da partida.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
— Não vamos acordar lá dentro, vamos acordar aqui. Só vamos lembrando, não vamos chegar lá achando que o jogo é moleza, porque não é moleza, não. O jogo é duro, o jogo é duro. Não vamos tomar gol de bobeira, não —, disse Renato antes da equipe entrar em campo.
Nos 90 minutos, o Flamengo não tomou conhecimento do Santos mesmo jogando fora de casa e aplicou uma goleada por 4 a 0, com direito a três gols de Gabigol. Além disso, Michael, que saiu do banco, foi um dos destaques com uma assistência e Andreas Pereira, estreante da noite, deixou o dele para fechar o placar logo nos seus primeiro minutos defendendo o Rubro-Negro. De volta ao vestiário após a vitória, o treinador lembrou do jogo do meio de semana contra o Grêmio e parabenizou o elenco.
— Correram para caralho lá no jogo contra o Grêmio, e hoje correram para caralho. É entrega. Treina forte, vai jogar forte e ter a vitória. Todos vocês estão de parabéns.
VEJA OS BASTIDORES:
Sem compromissos dentro de campo nos próximos dias, Renato Gaúcho deu folga ao elenco até a próxima quarta (01), com exceção de Andreas Pereira e Kenedy, ambos recém-contratados. O próximo compromisso do Flamengo será somente no dia 12, quando encara o Palmeiras, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Paulo.
Esta rodada até o momento está sendo favorável pra gente com empate do líder com Bragantino, vamos ver o Fortaleza logo mais. No segundo turno, não podemos perder mais pontos pra times que estão abaixo do G5, seja quem for. O G4 que vai lutar pelo título já está definido: Flamengo, Atlético Mineiro, Palmeiras e Bragantino.