Renê, lateral do Flamengo, testa positivo para Covid-19

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última sexta-feira (06), em exame realizado pelo Flamengo, o lateral-esquerdo Renê, que se recupera de lesão muscular, testou positivo para o novo coronavírus. O jogador está afastado e realizando o período de quarentena. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande.

No jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, entre Flamengo e ABC, Renê, que substituía Filipe Luís na ocasião, saiu de campo sentindo dores na parte posterior da coxa direita. Após exames realizados no Ninho do Urubu, foi detectada lesão no local.

Renê, que vinha se recuperando da contusão no Centro de Treinamento sob olhares dos fisioterapeutas e médicos do Mais Querido, terá de ficar afastado das atividades, cumprindo quarentena em casa. Vale destacar que o lateral foi um dos jogadores que testaram positivo para a Covid-19 em outubro do ano passado, após surto que afetou o elenco rubro-negro durante jogos da primeira fase do Brasileirão e da Libertadores.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o diagnóstico positivo, Renê está fora da partida contra o Internacional, neste domingo (08), pelo Brasileirão. Além disso, o lateral não enfrentará o Olimpia, na próxima quarta-feira (11), pela jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também