Renovação de Arrascaeta com o Flamengo sofre entrave; situação envolve direitos econômicos do jogador

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Ao longo dos últimos dias, o Flamengo vem conversando com o staff de Arrascaeta, a fim de acertar de vez a renovação do uruguaio. Apesar de tudo ter corrido bem até o momento, uma notícia abalou as estruturas da Nação nesta sexta-feira (13). Isso porque, segundo o ‘Globo Esporte’, o Mais Querido se recusou a cumprir a promessa feita ao empresário Daniel Fonseca e adquirir os 25% dos direitos do atleta, que pertencem ao Defensor (URU). Com isso, as negociações estagnaram novamente.

Vale destacar que, sem contar com a possível compra dos direitos do uruguaio, o restante das arestas estão aparadas. Arrascaeta queria uma renovação até 2025, com valorização salarial a nível do futebol apresentado, assim como Gabigol e Bruno Henrique tiveram. O Flamengo aceitou as condições do contrato, mas a promessa ao empresário do camisa 14 ainda é um tema sensível nas tratativas, visto que foi um acordo apalavrado com a diretoria rubro-negra.

Dessa forma, como mencionado, as negociações estão travadas no momento. O empresário Daniel Fonseca exige a compra dos direitos restantes do jogador (cerca de 25%), que equivalem a mais 5 milhões de euros nas negociações. O Rubro-Negro se mantém irredutível e entende que não é necessário investir mais cifras para manter o meia, já que aceitou o reajuste salarial. Assim, a relação entre Marcos Braz, Bruno Spindel e Fonseca está cada vez menos amigável e nova reunião ainda não foi marcada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar do imbróglio nos bastidores, Arrascaeta deve ser relacionado pelo técnico Renato Gaúcho no próximo compromisso do Mengão na temporada. Nele, o Flamengo enfrenta o Sport neste domingo (15), às 16h (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Compra logo para de frescura, depois perde o cara e vai reclamar o leite derramado. Parem de fazer merda.

  • O nome da criança é Daniel Fonseca Garis e acho que está precisando é morrer….
    Quis secar o Cruzeiro e agora, o Mengão.

  • Cara antes eram 1,5milhao de euros agora sao 5 ?

    Ferrou cara a gente conhece como o arrasca é fechado com o empresario. Tempos dificieis, o Flamengo tem q por prioridade maxima em resolver isso, tentar um meio termo. Nao se pode perder o arrasca. Mesmo ele tendo contrato o empresario vai forçar saida

  • Ai meu Deus!
    A gente faz vaquinha!
    O Flamengo não pode perder o Arrasca!
    Devia se livrar de peso morto, tipo Rodinei e Pires.
    E patrocínio serve pra que, e venda do Gerson e Muniz?
    Tem que segurar o Arrasca!

Comentários não são permitidos.