Rodrigo Caio avança em tratamento, treina em campo e pode voltar contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após mais de um mês fora do gramados, Rodrigo Caio avançou no processo de recuperação e aumentou as chances de um retorno no próximo compromisso do Flamengo. Na tarde desta terça-feira (31), o zagueiro iniciou o processo de transição e fez trabalhos leves no campo do Ninho do Urubu.

Vale lembrar que o Flamengo só volta a campo no dia 12 de setembro, para enfrentar o Palmeiras. Por isso, há tempo suficiente para a recuperação total do zagueiro. O clube acredita em um possível retorno contra o Alviverde, mas mantém a cautela que caracterizou o tratamento do jogador. A informação foi divulgada pela jornalista Isabelle Costa.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Rodrigo Caio sofre com sucessivas lesões desde a temporada passada e, por isso, o Flamengo resolveu buscar uma solução definitiva para os problemas físicos do atleta. No período de 38 dias de ausência nos jogos do Mais Querido, o zagueiro realizou um processo de reequilíbrio muscular no joelho. A ideia do clube é ter o defensor 100% para o mês de setembro.

O camisa 3 do Flamengo entrou em campo pela última vez no dia 25 de julho, na goleada por 5 a 1 sobre o São Paulo, no Maracanã. Desde então, Rodrigo Caio desfalcou o time de Renato Gaúcho em dez partidas, sendo duas pela Libertadores, três pela Copa do Brasil e as outras cinco pelo Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ainda é jogador do Flamengo.

Comentários não são permitidos.