Saudades, Nação? Aniversariante do dia, Pablo Marí recebe felicitações do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Nesta terça-feira (31), o zagueiro Pablo Marí, peça importante no time do Flamengo campeão de tudo em 2019, completa 28 anos de idade. Nas redes sociais, o xodó da torcida rubro-negra recebeu felicitações do Clube da Gávea.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


“Hoje é aniversário do zagueirão Pablo Marí, campeão da Libertadores e do Brasileirão com o Manto Sagrado em 2019! Parabéns, felicidades e SRN, Pablito!”, escreveu o Mais Querido que, para celebrar a data, postou um vídeo dos melhores momentos do defensor com o Manto Sagrado. 

VEJA A PUBLICAÇÃO

Após uma série de empréstimos a clubes diferentes, em julho de 2019, Pablo Marí transferiu-se para o Flamengo. O zagueiro assinou por três temporadas, tornando-se assim o terceiro espanhol a vestir as cores do Rubro-Negro carioca. O impacto de sua contratação foi rápido. Logo se tornou titular, formou dupla de zaga histórica com Rodrigo Caio e conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores pelo Mais Querido.

Após curta, porém excelente passagem pelo Flamengo, Marí foi contratado pelo Arsenal em janeiro de 2020. O zagueiro chegou por empréstimo e foi um pedido especial de Edu Gaspar, diretor-técnico do clube. Em junho do mesmo ano, teve seus direitos adquiridos em definitivo. O time carioca recebeu oito milhões de euros de forma garantida dos ingleses e até hoje vai faturando graças a gatilhos presentes no contrato.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Exemplo de competência e profissionalismo. Parabéns e que seja muito feliz …

Comentários não são permitidos.