Sem descanso! Com foco no Sport, Flamengo treina nesta quinta após encaminhar classificação na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo encaminhou a vaga à semifinal da Copa Libertadores da América ao golear o Olimpia (PAR) por 4 a 1, no Paraguai, na última quarta-feira (11). Agora, virando a chave e focando no Campeonato Brasileiro, o elenco rubro-negro não terá tempo de descansar e se reapresenta na tarde desta quinta-feira (12).

A reapresentação do Flamengo está marcada para as 14h30 (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, em Vargem Grande, no Rio de Janeiro. A equipe, vale ressaltar, desembarcou em solo carioca na madrugada desta quinta-feira (11) e, portanto, não curtirá folga.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Renato Gaúcho comandará as atividades normalmente. Como de costume, os jogadores que foram titulares no duelo contra o Olimpia farão apenas um trabalho regenerativo, na academia. Os reservas, por sua vez, treinam normalmente no campo, com foco no Sport.

Isso porque, no domingo (15), o Flamengo recebe o Sport, em Volta Redonda, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes medirão forças a partir das 16h (horário de Brasília). Para o Mais Querido, o embate pode significar o G-4, visto que, no momento, o time ocupa a quinta colocação na tabela, com 24 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também