Sobral avalia empate com o Flamengo e afirma: “Poderíamos ter saído com os três pontos”

Compartilhe com os amigos

Foto: Fabiane de Paula/ SVM

O Flamengo decepcionou os torcedores neste domingo (22), no jogo contra o Ceará. Em tarde de atuações irreconhecíveis, o Rubro-Negro, que jogou sem cinco titulares, não saiu do 1 a 1 com os donos da casa, e escancarou a dependência de seus craques. Ao final do confronto, o meio-campista adversário, Fernando Sobral, analisou a partida contra o Mais Querido e lamentou o resultado.

Sensação que fica é que a gente poderia ter saído com os três pontos, a gente trabalhou muito, soube sofrer na hora certa, e pecamos mais uma vez no último momento, de botar a bola para dentro. Sabemos que foi muito difícil o jogo, o Flamengo chegou muito também, teve muita oportunidade. Valorizar o ponto que a gente conquistou e seguir firme. A competição é muito difícil e ficar em cima da tabela é importante -, disse Sobral, em entrevista à TV Globo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o empate, o Flamengo chegou aos 28 pontos na tabela e ocupa a quarta colocação no Campeonato Brasileiro. No entanto, o Rubro-Negro pode ser ultrapassado pelo Bragantino, que ainda não jogou na rodada. Atual bicampeão do torneio nacional, o Mais Querido precisa se reerguer na competição, e volta aos gramados no sábado (28), contra o Santos.

Antes de pensar no próximo compromisso pelo Brasileirão, o Mengo vira a chave e se concentra na Copa do Brasil. O Flamengo entra em campo na quarta-feira (25), para enfrentar o Grêmio, no jogo de ida das quartas de final. A bola vai rolar na Arena do Grêmio, às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também