Sondado no Flamengo, volante do Benfica chama atenção do futebol espanhol e deve receber propostas

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ BENFICA

Em busca de reforços para a atual temporada, o Flamengo investiu tempo nas negociações por Thiago Mendes e Kenedy nas últimas semanas. Contudo, diante das dificuldades impostas por Lyon e Chelsea, respectivamente, os dirigentes rubro-negros avaliaram alternativas no mercado da bola, e sondaram o volante Gabriel, do Benfica, que também vem sendo especulado no futebol espanhol.

De acordo com informação do Goal.com, o atleta brasileiro despertou interesse do Valência, que deve formalizar uma proposta de empréstimo, com opção de compra avaliada em 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 49,3 milhões). Além disso, o Alavés, também da Espanha, parece disposto a contratar Gabriel, mas ainda não enviou uma oferta oficial.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que Gabriel não está nos planos de Jorge Jesus e, portanto, é do interesse do Benfica negociar o jogador. Apesar do interesse inicial, o Flamengo dificilmente vai insistir na negociação. Isso porque, o clube português deseja vender o atleta de forma definitiva, enquanto o Mais Querido procura contratações por empréstimo e não pretende pagar a multa do volante.

Após viagem pela Europa, Marcos Braz e Bruno Spindel voltaram ao Brasil sem reforços, mas não desistiram das contratações. A situação de Thiago mendes segue difícil, já que o Lyon não se convenceu da proposta do Flamengo. Por outro lado, em relação ao atacante Kenedy, os dirigentes mantém esperança pelo empréstimo do jogador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que tal trocar pelo Willian Arão?

Comentários não são permitidos.