Spindel disseca negociação por Kenedy e mostra confiança: “Está bem encaminhado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Na tarde desta terça-feira (17), o Flamengo embarcou para Brasília, onde enfrentará o Olimpia, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores. Na chegada da delegação ao aeroporto, Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo da pasta, respectivamente, falaram com a imprensa sobre a expectativa para a chegada de Kenedy.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O meia-atacante de 25 anos está bem encaminhado com o Rubro-Negro e será emprestado pelo Chelsea, segundo Spindel. Vale lembrar que o jovem testou positivo para Covid-19 e faz quarentena em Londres antes de assinar com o Mais Querido.

Kenedy está bem encaminhado, faltam algumas questões, são detalhes. Estamos no processo final. Acho que nos próximos dias pode ter novidades -, disse o diretor executivo no embarque do Mengo.

No último domingo (15), Flamengo e Chelsea acertaram os últimos detalhes do empréstimo de Kenedy, que será válido por um ano, no valor de R$ 3 milhões. Tal quantia pode ser abatida caso o Clube da Gávea exerça a opção de compra (R$ 61 milhões – 10 milhões de euros) ao término do vínculo.

Enquanto os reforços não chegam, o Flamengo segue focado nos objetivos da temporada. Nesta quarta-feira (18), o Rubro-Negro enfrenta o Olimpia, no Estádio Mané Garrincha, a partir das 19h15 (horário de Brasília), e busca sacramentar a classificação rumo às semifinais da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também